Hora em Itapetim

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Churrasco de Comemoração Pela Conclusão da Construção da Barragem do Ambó


 A barragem que beneficiará moradores desta comunidade trouxe muita alegria a todos.


O churrasco de comemoração oferecido aos funcionários pela construção da barragem no sítio Ambó, na casa de Sandro neste 27-11-2010. Nos discursos Sandro e Nega (Presidente da Associação do Ambó) agradeceram pela benfeitoria e falaram da imprtância desta barragem para o Ambó e região adjacentes.


O prefeito Adelmo Moura com seus secretários e diretores, e o Sr. Dé de João Amaro também discursaram de forma breve e objetiva enfatizando a importância desta obra para os moradores locais e região adjacentes. Foi lembrado a necessidade constante por carros pipas que a partir de agora  será coisa do passado.


A barragem mede 9 metros de altura por 50 metros de largura. Brevemente haverá a inauguração da mesma, onde o sorriso  estampado de todos, por tão importante benfeitoria a esta população. Certamente também estarei lá aplaudindo de pé por mais uma obra realizada pelo governo Adelmo Moura em prol seu povo.



Fotos da Barragem













 Fotos do Churrasco








































2 comentários:

  1. DIGNO DE COMEMORAÇÃO.
    Merece realmente uma boa comemoração um projeto como esse. Isso significa a mais alta projeção para segurar o homem no campo. Fico a imaginar, se cada sítio que compõe o município como um todo, se fosse contemplado com um projeto dessa magnitude. Seria algo grandioso, assegurar o pequeno agricultor no campo, evitando o êxodo rural que só aumenta o aglomerado de favelas nas cidades. Ainda estanca, a vazão de uma água que pode ser benesse, antes que escorra para o mar. DE PARABÊNS TODOS OS ENVOLVIDOS NO PROJETO. Desde os autores aos beneficiados.

    ResponderExcluir
  2. Localisação isata dessa barragem se posivel !
    se e no campo do ambo ?
    Paulo Eudes Juazeiro do Norte ce

    ResponderExcluir