Hora em Itapetim

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Alunos Itapetinense Recebem Certificados de Cursos Realizados na Casa dos Cursos em Itapetim


O curso de cabeleireira, cuja instrutora foi Vanusa, contou com dezesseis alunas. Ainda em período decorrente do curso, habilidosamente, participaram de uma manhã de ação social no Sítio Mãe D’água (organizado pelo Dr. Junior Prata)  onde levaram com alegria e reciprocidade seus préstimos profissionais, renovando o visual de moradores daquela comunidade e elevando a alto estima de muitos ali presentes.  


O Curso de Artesanato formado por vinte alunos, o Curso de Bijuteria    foram sete alunos, e o de Curso de Corte e Costura contou com cinco alunos,que expuseram uma pequena amostra de seus trabalhos. Trabalhos caprichados e muitos bonitos. O prefeito Adelmo Moura sugeriu que na próxima festa junina exponham em um stand seus trabalhos. Se expuserem  os visitantes conhecerão a arte dos itapetinenses.


Os certificados foram recebidos das mãos dos que compuseram a mesa: Prefeito Adelmo Moura, Secretária de Ação Social Fia Cândido, Secretário de Saúde Carlos Nunes, vereador Ailson Alves, vereador Romão, assessor de compras Arquimedes e professoras dos cursos. Os discursos foram breves, simples e emocionou algumas alunas. 


Alunos dos cursos, através de seus respectiveis cursos e suas habilidades, já estão ganhando seu próprio dinheiro. São novos profissionais formados. É nova geração de renda incentivada pela Prefeitura Municipal de Itapetim.




































































Nenhum comentário:

Postar um comentário